Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Religião

Religião, é um tema polêmico de se abordar, mas ao mesmo tempo interessante. As mais diversas religiões existentes no Brasil e no Mundo nos mostra, as diferentes culturas e formas de pensamentos. Apesar de importante as vezes essas formas de pensamentos acabam por tentar a "destruições" de outras religões que está ali também para defender sua tese.
Todas as religiões, desde as mais populares (Católica e Evangélica) ate as menos cultuadas (Indigena) aqui no Brasil, tem uma grande influência, o Brasil como o país com com maior diversificação religiosa do mundo, dá um exemplo muito bonito, quando juntam-se para poder pensar e protestar.
Há uma nescessidade do ser humano acreditar em algo, ter fé, cada um com sua religião, formas diferentes de pensar, que trazem vantagens e desvantagens. Algumas vantagens, são as diferentes teses que pode ser análisada pelos estudiosos. Algumas disvantagens são as guerras religiosas, uma atacando a outra.
Mas todos se esquecem, que se elas existe, é por que Deus deixou que elas existicem para haver coisas novas e diferentes. E também todas diferem de uma só religião ou de um só pensamento, melhor dizendo.
Sempre que achamos que algum problema não tem solução, nós apegamos a fé, e logo a solução vem. Pode ate ser que isso não seja um fato real, mas para aqueles que acreditam, não tem constestações.
O blog Estrela de Aruanda tem editores com cabeças bem abertas, que acreditam estarem ajudando a passar um pouco de cada religião ao leitor. Interessante ver que as vezes a pessoa nunca tinha escutado falar de determinado assunto e derepente aprende sobre ele. Isso é um avanço no conhecimento, mas também um avanço espiritual.
Aprender novas coisas traz coisas boas para nós. E nada melhor do que aprender sobre a fé, a religião.
A ciência nunca explicou os fatos religiosos, de fé, que acontecem e aconteceram pelo mundo, isso nos mostra um sinal positivo, do quanto é divino o poder de Deus.

Deixamos aqui aberto, para aqueles que quiserem fazer parte do nosso grupo de editores. Conversem com a gente pelo msn: estreladearuanda@hotmail.com ou mande um e-mail. Precisamos cada vez de mais pessoas para nos ajudar a passar o conhecimento aos outros.
Equipe Blog Estrela de Aruanda- Editora Chefe: Fernanda Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário