Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Orações 2

Vamoa continuar falando ou melhor dizendo mostrando algumas orações aqui para vocês.

Oração de Proteção:
Que Deus Pai, todo poderoso, Senhor do Universo, nos ilumine,
nos guarde e nos proteja.
Que os santos, pilares de eterna luz,
derramem sobre nós suas bençãos.
Que os anjos zelem por nós,
em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Amém.

E com as datas festivas chegando, vamos as orações dessas datas.

Oração de Natal:
Senhor, Nesta Noite Santa,
depositamos diante de Tua manjedoura
todos os sonhos, todas as lágrimas e
esperanças contidos em nossos corações.
Pedimos por aqueles que choram
sem ter quem lhes enxugue uma lágrima.
Por aqueles que gemem
sem ter quem escute seu clamor.
Suplicamos por aqueles que Te buscam
sem saber ao certo onde Te encontrar.
Para tantos que gritam paz,
quando nada mais podem gritar.
Abençoa, Jesus-Menino,
cada pessoa do Planeta Terra,
colocando em seu coração um pouco
da luz eterna que vieste acender
na noite escura de nossa fé.
Fique conosco senhor.
Assim seja.

Oração de Ano Novo:
Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade,
teu é o hoje e o amanhã, o passado e o futuro.
Ao iniciar mais um ano, paro minha vida diante
de teu calendário, que ainda não comecei,
e te apresento estes dias,
que somente tu sabes se chegarei a vivê-los.
Hoje, te peço para mim e para todos
os meus parentes e amigos, a paz e a alegria,
a fortaleza e a prudência, a lucidez e a sabedoria.
Quero viver cada dia com otimismo e bondade,
levando por toda parte
um coração cheio de compreensão e paz.
Que meu espírito seja repleto somente de bençãos,
para que as derrame por onde eu passar.
Enche-me de bondade e alegria, para que
todas as pessoas que eu encontrar no meu caminho
possam descobrir em mim um poquinho de ti.
Dá-me um ano feliz e ensina-me a repartir felicidade.
Amém.

E ainda neste link: http://www.portalangels.com/oracoes/oracoes-diversas/oracao-do-perdao.html você encontra a oração do perdão, uma oração muito importante mas que poucas pessoas à fazem.

Esperamos que gostem, e adquiram o abto de rezer sempre, não esqueça de fazer essas novas orações no dia de natal e na véspera do novo ano.
Equipe Blog Estrela de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário