Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Orixás regentes de 2012

Antes de começarmos a falar sobre este assunto, gostariamos de informar que está é a nossa postagem de número 100, e com 5250 visualizações em nossa página, a felicidade dos editores é imensa enquanto escrevem este trecho. Esperamos que para 2012 os números aumentem ainda mais.


Oxalá
 
E por falar em 2012, os orixás regentes serão Oxalá, seguido de Oxum e de Xangô, na numerologia um ano 5 o que faz muito sentido pois é o ano do Papa no tarot.
Além disso o ano promete turbulências nas instituições, com a regência de Xangô, acertos de conta, possíveis escândalos e falências mas tudo para entrar nos trilhos, mas tudo para entrar num caminho justo e limpo.

Oxum
Oxum favorece ao comando das mulheres, assim como a fertilidade, e ajuda aquelas que desejam um filho, e Oxalá vem trazendo paz e a promessa de novos tempos, uma grande limpeza na Terra e novos caminhos e seres surgindo um mundo novo sem dúvida o começo de uma nova era, de mais paz e consciência de percepção de valores humanos e do cuidado do amor a humanidade. Cores: Branco, Marrom e Amarelo (cada cor representado seu Orixá, Oxalá, Xangô e Oxum respectivamente).

Xangô
Fonte do Texto: Blog do Pai Geraldo de Oxossi.
Esperamos ter ajudado e tomara que gostem.
@EAruanda no twitter, esperamos por vocês.
Equipe Blog Estrela de Aruanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário