Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Bem, antes de nos debruçarmos sobre o estudo das Religiões praticadas no Brasil, gostaria que vocês estivessem sempre ligados aqui no blog porque sempre haverá novidades.
Acho importante que o leitor conheça a fundo quem está postando os textos. Assim, peço licença para me apresentar: sou Fernanda Tavares, tenho 25 anos e professo a Umbanda há 20 anos. Trabalho com turismo e, neste blog, estou pesquisando as Religiões com grandes amigos e divulgando meus estudos. Se eles permitem, divulgo seus nomes e contatos. Tenho um grande parceiro nessa minha nova ideia, que é o Cássio, Advogado, com 40 anos de idade e há 09 anos trilhando os caminhos da Umbanda.
Em suma, antes de começar os estudos e postagens, queria prestar essa pequena explicação. Mas, chega de ficar apenas nas explicações e vamos começar logo.

Um comentário: