Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sobre a enquete

Bom vamos falar sobre essa enquete que realizamos para saber como principalmente os pais pensam em relação aos filhos e a religião.
Todo ser humano capaz de pensar e raciocinar, tem que ter um carater, independente de sua religiao.
Mais quando se é uma criança que se pratica ou frequenta uma religião, á sim uma influenciação na formação de seu carater.
Ela começa a ver e pensar segundo os principios do que ela vê na igreja, terreiro, centro, ou o que seja.
Sou a favor sim de que as crianças sejam introduzidas nas religioes que os pais frequentam e tem fé, nao so para a formação de seu carater, mais tambem porque nos dias de hoje que muitas pessoas nao tem fé em religião nem uma.
Eu por exemplo, meus pais sao umbandistas ate hoje, desde que nasci meus pais me levaram ao terreiro. Aos 5 anos de idade eu ja estava trabalhando como cambona (pessoa designada a ajudar) no terreiro. Ate hoje estou na religiao, e aprendi muito com ela.

Por favor deixem suas historias e comentarios sobre esta postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário