Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Estrela do PENTAGRAMA

O Pentagrama foi criado por Pitágoras um filosofo que tinha como foco, estudar a natureza e seus ciclos de transmutações.

O pentagrama em si é a representação da essência da alma humana com as forças terrestres e universais, essa estrela representa a energia humana com a centelha da energia criadora numa ligação de microcosmo e macrocosmo.
O pentagrama é uma junção que se fundiu da energia terrestre com a energia humana. Muito usado para invocações das divindades, para proteção, exorcismo, banimentos e reservas de energias.
As reservas de energia acontece quando você possui uma afinidade espiritual com esse simbolo, que o torna parte de você, ou seja, impregnado com a energia sexual do ser humano (a energia sexual humana é a mais forte que somos capazes de realizar).

O circulo a sua volta representa o ciclo da vida, nascer, crescer, reproduzir e morrer, que isso nos lembra as fases da lua (lua nova, crescente, cheia, minguante). A lua nos revela o ciclo da vida, as transformações e mutações do ser vivo tanto seres humanos como animais.

A estrela representa um ser vivo, o éter é localizado na vértice superior da estrela por que o cérebro humano, contem informações de nossas vidas passadas armazenadas, poderes psiquicos, respostas universais, todas as buscas humanas, numa área onde não podemos entrar em estado consciente. A divina criação, esta localizada dentro e fora de nós. Em outras palavras, você não é capaz de encontrar a Divina Criação dentro de você fora também não encontrará.

Isso ai pessoal, esse foi um resumo da Estrela do Pentagram. Texto feita por uma grande amiga Miriã.
Esperamos que gostem e deixem seus comentários.
Equipe Blog Estrela de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário