Total de visualizações de página

sábado, 23 de julho de 2011

Astrologia

Vamos falar de um assunto muito falado hoje em dia, mas que poucas pessoas conhecem.
A ASTROLOGIA.
O QUE É? Astrologia é uma linguagem simbólica que correlaciona a posição dos corpos celestes em em um determinado momento com as características desse momento em um local específico da Terra. Com isso, podemos saber que tipos de energias estão mais atuantes em um fato particular, desde um nascimento ate um fato politico/social.
Podemos com isso analisar tendências e caracteristicas deste determinado fato, o que vai nos ajuar a lidar com o mesmo da melhor maneira. Por exemplo: se sabemos de antemao as principais tendências de personalidade de uma criança que acabou de nascer, podemos orientar sua educação para que ela se torne um adulto mais realizado e feliz. Por outro lado, se sabemos as caracterisitcas de uma empresa, e do individuo que nela vai trabalhar, este pode ser colocado no cargo em que ofereça melhor rendimento.
Astrologia estuda os ciclos da vida, , as "voltas que a vida dá". Não é ciencia nem arte, porque é mais que as duas. Atraves da astrologia , podemos ter a síntese de um determinado tempo e lugar, e como eles se refletirão na vida do interressado.
O círculo zodiacal é dividido em 12 partes iguais, chamadas de signo. Os signos ou signo solar, é denominado segundo um constelação que se localiza naquela parte especifica do zoodiaco. O seu signo solar representa seus desejos,o rumo que você quer que sua vida tome, e sua determinação e esforços que fará isso acontecer. Mostra tambem sua personalidade em relação aos outros e sua alma.


Esse foi um pequeno relato sobre o que é astrologia, para voce que gosta e gostaria de entender um pouco mas.esperamos que gostem.
Equipe Blog Estrela de Aruanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário