Total de visualizações de página

domingo, 24 de julho de 2011

Previsões dos Signos

Mais uma vez, nos trouxemos a previsao dos signos para vocês, leitores do nosso blog.





Antes de mais nada, gostariamos que deixassem o seu comentario, dizendo se preferem as previsoes semanais ou mensais.Entao vamos lá:
Áries: Questões emocionais e familiares muito importantesestao na pauta dos arianos. A lua ainda esta em minguante até o final da semana, indicando um periodo de reflexoes e de conclusao de ciclo. A presença do planeta Marte, seu regente, em Gemeos, indica acontecimentos importantes envolvendo irmãos e pessoas proximas. É uma fase de mudanças e você deve perceber as novas atitudes que se fazem nescessaria.









Touro: Nessa semana o seu planeta regente Vênus, passa a atuar a no signo de Leão, unindo-se ao movimento do Sol e indicando uma fase muito importante em relação ao lar, à familia e às questões ligadas a sua origem emocional. É o momento de se fortalecer interiormente e de perceber de como são importantes essas questões de base emocionais.









Gemeos: Nessa semana acontecerao importantes definições emocionais, familiares e financeiras. É o momento em que os geminianos percebem quais os seus valores mais importantes, por meio das situações que vêm ocorrendo. O seu planeta regente Mercúrio ingressa em Virgem ao longo desta semana indicando um momento de aprimoramento e de reflexão sobre o que deve ser melhorado e transformado.






Cancer: O desenvolvimento em suas habilidades, qualidades, talentos e recursos está estimulado pela passagem do Sol pelo signo de Leão. É um momento importante para você refletir sobre o que valoriza e para expressar os seus dons com a criatividade wue lhe é natural. Isso se refletira nas questões financeiras. No sabado ocorre a fase lunar nova, indicando um novo periodo em relação a esses assuntos.






Leão: O Sol brilha majestoso no signo de leão, onde esta a vontade, pois é seu domicilio astrologico. E nesta semana, o Sol será acompanhado pelo planeta do amor e dos relacionamentos, Vênus, que tambem passa a atuar no seu signo. É o momento que você percebe a força do coraçãoe do afeto que pode auxiliar a vencer dificuldades emocionais e familiares.





Virgem: Esta semana é caracterizada pelo movimento do Sol no signo anterior ao seu, indicando uma fase de reflexão e de interiorização, onde você deve fazer um balanço dos ultimos acontecimentos. É o momento de se questionar como esta vivendo as suas emoções e qual o sentido espiritual que tem dado as experiencias. O planeta Mercúrio ingressa em seu signo, indicando um tom mais critico e analitico que estimule o aprimoramento. Mas cuidado com o excesso de cobranças.







Libra: Momento de se abrir para uma nova visão sobre o amor, a amizade e o que espera do futuro. Isso será estimulado pelo contato com pessoas com quem você sente uma especial afinidade. É um momento muito importante para você reconhecer a força do coração, muito mais do que o ego, o orgulho ou a vaidade. Olhe para o futuro e modifique as suas atitudes no presente.





Escorpião: Essa semana favorece a carreira dos escorpianos, assim como o sentido de reconhecimento e realização. É um momento interessante para fazer o que gosta, pois desta forma se sentira mais entusiasmado. É o momento de investir no desenvolvimento profissional e em realizar mudanças que possam favorecer as suas realizações. Mas é uma fase tambem para estar atento aos seus sentimentos.






Sagitário: Os sagitarianos sao motivados pela contínua ampliação de horizontes, que pode estar vinculada a vianges, a estudos e a tudo que traga um sentido espiritual para sua vida. Esses aspectos mentais, culturais e filosóficos estão agora estimulados. É o momento de investir em conhecimentos e viagens que lhe tragam esta ideia de rumo e de sentido e que lhe façam sentir entusiasmados pelos seus ideiais e sonhos.


Capricórnio: A passagem solar pelo setor astrologico de transformações capricornianas indica um momento importante para você se conscientizar das mudanças nescessarias que levem a uma nova intimidade e vivência das emoções, da sexualidade e ate mesmo dos negocios. Este é o momento do ano em que ocorrem transformações mais significativas e que lhe despertem para o seu verdadeiro poder interior de superação.















Aquário: Relacionamento é o termo em evidência neste momento para os aquarianos é representado pela passagem do Sol pelo signo de Leão e nesta semana tambem pelo movimento do planeta do amor e dos relacionamentos, Vênus, por Leão. Os aquarianos sentem a importancia das pessoas que estao em sua vida e as qualidades que costumam a atribuir a elas e devem desenvolver em si. É o momento do ano em que mais valoriza as associações e parcerias.




Peixes: Trabalho e saude serão temas muito importantes a partir de agora na vida dos piscianos. Entretanto, antes de se dedicar a novas atitudes e projetos é preciso assimilar as importantes ligações emocionais que as ultimas semanas trouxeram. Fazer as coisas com criatividade e paixao é meio caminho andado para o sucesso.









Muito bem essas sao as previsoes dessa semana.



Não esqueçam de opinar se preferem as previsoes semanais ou mensais.



Equipe Blog Estrela de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário