Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Previsão dos Signos

Previsoes desta semana para os signos: (A partir da proxima postagem sobre signos teremos as previsoes dos signos para o mes, sendo assim as postagens serao feitas sempre no inicio de cada mes).

Aries- Para os arianos a semana se inicia com facilidades para o marketing pessoal e o fechamento de acordos comerciais. De sexta em diante a dedicação ao lar e ao amor ficam mais favorecidos.

Touro-Para os taurinos a semana traz uma série de distrações que poderam comprometer sua segurança financeira. Dificuldades no relacionamento tendem a amenizar mas para o fim de semana.

Gemeos- Para os geminianos a semana começa com novos planos e iniciativas que vao mexer com a sua cabeça. Estes planos serão colocados em prova até o final da semana.

Cancer- Para os cancerianos a semana representa um periodo de investimentos em seus sonhos, que poderão ser atingidos com colaboração dos parceiros. Final de semana dedicado ao amor.

Leão- Para os leoninos a semana pode ser cansativa pelo excesso de trabalho acumulado a ser resolvido. Possibilidade de alguns ganhos materiais pela dedicação despendida. Sabado voltado para a discontração e descanso.

Virgem- Para os virginianos a semana traz oportunidades de desenvolver novas metas e projetos que vao exigir muito empenho e só terão resultados palpaveis pela sexta. Fim de semana propocio para descanso.

Libra- Para os librianos a semana traz algumas insatifações quanto à realização de planos pessoais e dificuldades nos relacionamentos que se resolvem mais para o final de semana.

Escorpião- Para os escorpianos a semana começa com muito pique para resolver questões profissionais que podem se concretizar até quinta. Final de semana com exaustão e repouso.

Sagitário- Para os sagitarianos a semana será marcada por uma certa despreucupação em relação aos problemas que afetarão a maioria das pessoas. Buscar por viagens e diversao.

Capricornio- Para os capricornianos a semana traz muita teimosia em atingir certas metas pessoais que poderao desgastar sua familia e a pessoa amada, pela falta de atenção dedicada a elas.

Aquario- Para os aquarianos a semana traz objetivos que devem ser resolvidos rapidamente sob a pena de nao serem concluidos com exito. Final de semana mais tranquilo e com boas oportunidades de destaque.

Peixes- Para os piscianos a semana traz um otimismo exarcebado e insistencia em agir solitariamente contra o mundo por acreditarem na certeza do seu sucesso. Final de semana com melancolia e saudades.

Bom essas sao as previsoes para esta semana, a partir do proximo mes iremos publicar a previsao para o mes.
Esperamos que gostem Equipe Blog Estrela De Aruanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário