Total de visualizações de página

sábado, 3 de setembro de 2011

Banho de Ervas (Energéticos/Espirituais)

Todos nós temos ao redor do nosso corpo físico um campo eletromagnético, composto por corpos sutis, que se denomina aura. As auras das pessoas e dos lugares funcionam como antenas que recebem e enviam mensagens entre si, que são decodificadas através da nossa intuição.
Quando passamos por situações estranhas, energias desequilibradas se agregam à nossa aura e permanecem lá por muito tempo, provocando doenças e muitos outros problemas.
Quando tomamos um banho de ervas limpamos a nossa aura, fazendo com que ela volte a funcionar normalmente e harmoniozamente os nossos chakras que são tuneis por onde entrar as energias no nosso corpo físico.
Cada planta tem sua caracteristica própias que interagem com as nossas energias provocando as mudanças nescessárias. As ervas podem limpar, energizar, melhorar auto-estima, tirar nosso cansaço, etc...
Para fazer o banho, devemos escolher as ervas adequadas para o que precisamos (ou segundo recomendação das entidades), depois pegue, um punhado de cada erva e faça um chá com elas. Coe e apos tomar banho normal, jogue o chá do ombro para baixo (ou dependendo do que a entidade peça).

Exemplos de Banhos de Ervas:
Colocaremos aqui dois exemplos que muitas pessoas buscam e querem fazer.

Banho para o Amor (banho de oxum) - Ferva poejo, levante, manjericão, boldo, petalas de rosa branca e amarela, e 8 gotas de perfume de seu uso. Após o banho de higiene, jogue o chá da cabeça aos pés, e coloque uma roupa clara.

Banho para abrir caminho (trazer coisas boas)- Ferva cravo da india, canela em pau, erva doce, 7 moedas correntes, uma maça cortada em 4, 3 colheres de açucar e 21 gotas de qualquer perfume, coloque um copo de leite. Apos o banho de higiene, jogue o chá da cabeça para baixo.

Esperamos que tenham gostado de nossa postagem, em breve mais dicas de banhos.
Sigam: @EAruanda
Equipe Blog Estrela de Aruanda

Um comentário: