Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mediunidade

Você ja se perguntou, quando estava sozinho em casa, será que estou realmente sozinho?
Já sentiu arrepios do nada, coisas estranhas acontecem com você, por exemplo: você enxerga pessoas que não estão ali, escuta mas não tem ningúem próximo a você? Isso pode ser sinal de sua mediunidade.
Passemos a parte explicativa, *texto de uma página do site UOL)*
Nessa postagem colocaremos os sintomas de um medium, mas continuaremos nos aprofundando no assunto mais para frente.
Sintoma clássico: suor excessivo nas mãos e axilas, principalmente nas mãos. Mãos geladas. Os pés também pode ficar gelados. Orelhas ardentes e maças do rosto muito vermelhas.
Depressão psíquica: a pessoa fica totalmente instável, passando de uma grande alegria para uma profunda tristeza sem motivos aparente. Fica melancólica e sente uma profunda solidão. É como se o mundo todo estivesse voltado contra ela. É facilmente irritável e, nessa fase, ela vai ferir com palavras e gestos aqueles que mais gosta. (Mas isso não é motivo de preucupação).
Alterações no sono: sono profundo ou insônia. A insônia é provocada pela aceleração no cérebro devido à vibração. Os pensamentos voam de um assunto para o outro, incontroláveis, e a pessoa não consegue dormir. O sono profundo é devido à perda de ectoplasma, de força vital.

Há ainda alguns outros sintomas, lembrando que algumas pessoas somente, sentem os sintomas citados a cima. Não esqueça que continuaremos com este assunto mais para frente.

Esperamos que gostem, nao deixem de comentar, pois sua opinião é muito importante para nós;
Sigam: @EAruanda
Equipe Blog Estrela De Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário